Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jaloo celebra amor na Amazônia em novo clipe com Gaby Amarantos

Publicado em 22/01/2020

O cantor Jaloo e a musa Gaby Amarantos, começaram uma grande amizade em 2011 de forma despretensiosa, e nesta quarta-feira (22), lançaram um videoclipe juntos mostrando todo o amor a Amazônia.

De acordo com o Papel Pop, a produção é do próprio Jaloo, que no momento está em São Paulo trabalhando em seu estúdio, e cuidando do novo álbum da amiga polêmica Gaby, que tem a previsão para ser lançado ainda neste semestre.

Além de ser uma carta de amor a Amazônia, Jaloo milita e conta com a presença da rainha do close, Amarantos na produção. O videoclipe é do novo álbum do cantor, lançado ano passado intitulado “ft(pt1)” e disponível nas plataformas digitais.

Vale lembrar que recentemente o artista afirmou que não gosta de ser famoso, e anunciou até mesmo uma pausa na carreira. “Não gosto de ser famoso e de ser reconhecido“, disse Jaloo.

Se estou no metrô e sinto um olhar, aquilo já me enche de coisa. Começo a pensar na carreira, no que sou e no que represento. É muito cansativo”. “Tenho que tirar tudo do bolso. Paguei as mixagens do álbum com transferências bancárias. Estou no controle de tudo. Não porque eu quero, mas por necessidade. Assinar com uma gravadora traria descanso mental, mas não vale a pena”, afirmou o cantor.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade