Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jaloo anuncia pausa na carreira musical: “não gosto de ser famoso”

Publicado em 04/10/2019

Um dos grandes destaques da cena pop nacional, o cantor Jaloo anunciou que vai dar uma pausa na carreira musical. Em entrevista ao jornal O Globo, o artista deu detalhes do que o motivou a ter esta decisão.

“Não gosto de ser famoso e de ser reconhecido. Se estou no metrô e sinto um olhar, aquilo já me enche de coisa. Começo a pensar na carreira, no que sou e no que represento. É muito cansativo”, disse ele.

Nos últimos dias o paraense surpreendeu os fãs ao anunciar seu distanciamento da música, através de uma publicação no Twitter. Já que seu movimento na cena está intenso.

Há um mês Jaloo lançou seu segundo álbum de estúdio, FT, que conta com participações de Lia Clark, Karol Conká, Dona Onete, Gaby Amarantos, Céu e outros artistas brasileiros. Além disso, na última semana ele divulgou o clipe de Chega, parceria com Duda Beat e Mateus Carrilho.

Aos 32 anos, Jaloo afirma que a vida de música independente é “problemática” e desabafou ao jornal, que tudo que fez até hoje saiu do seu próprio bolso. Além disso, todo seu trabalho requer uma atenção especial.

“Tenho que tirar tudo do bolso. Paguei as mixagens do álbum com transferências bancárias. Estou no controle de tudo. Não porque eu quero, mas por necessidade. Assinar com uma gravadora traria descanso mental, mas não vale a pena”, diz.

“Prefiro minha discografia nas minhas mãos. E depois de todas essas preocupações, ainda tenho que compor, pensar no que estou sentindo e traduzir em música”, completou o artista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade