Anitta e Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro e Anitta

Alguns perfis na web vêm criticando a cantora Anitta por conta de seus passeios recorrentes. Mesmo que a flexibilização já esteja sendo implementada em alguns países, o clima no Brasil não está nada ameno, logo, a cantora, que representa muitos, está recebendo duras críticas.

Em um perfil no twitter, a mensagem: “Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração pra mim”, acompanhada de fotos da cantora deu o que falar, sobretudo porque recebeu o aval de Jair Bolsonaro.

Os comentários, obviamente, foram os mais diversos. “Como se ele fosse um exemplo (e deveria) para a nação, vtnc”, disse um internauta, referindo-se ao fato de Bolsonaro curtir a publicação, mas não dar o exemplo. Já a dona do post reagiu, enfatizando que ficou surpresa com o like do presidente.


Recentemente, Anitta falou de sua vida pessoal. “Minha família sabe sobre minha vida bissexual. Eu troco de namorados tanto quanto troco de roupa … Quanto mais as pessoas me julgam, mais quero dizer: ‘Ei, pessoal, eu faço isso e faço aquilo! Você quer saber mais? Eu também faço isso!’”, disse.