Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Já saí com mulher”, revela Deborah Secco

Publicado em 15/06/2018

Deborah Secco revelou em entrevista a revista Trip que traz um ensaio sensual da atriz com o marido Hugo Moura que já ficou com outras mulheres. A declaração foi feita ao ela explicar sobre uma conversa transparente que teve com o companheiro quando decidiram engatar o relacionamento.

Em conversa feita com a escritora Regina Navarro Lins, a intérprete de Karola em Segundo Sol contou que foi totalmente honesta sobre o seu passado com o namorado. “Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'”, revelou.

Secco ainda lembrou como conheceu o ator. “Quando fiz 35, estava muito infeliz; vivendo um relacionamento superenrolado. Decidi terminar com o cara e passei o réveillon de 2014 para 2015 sozinha. Rezava muito pedindo uma orientação e no dia 12 de janeiro lembro de ter ajoelhado chorando, pedindo ajuda. Nesse dia deitei na cama, abri o Instagram e sem querer apertei na lupa do ‘pesquisar’. Nessa hora apareceram umas fotos dele e fiquei paralisada. Passei duas horas fuçando, tentando saber quem era aquele cara. Vi que era amigo de uma das minhas melhores amigas, a Fernanda, que é também minha personal trainer”, que junto com outro amigo aconselhou ela a curtir e seguir o pretendente.

LEIA MAIS:

15ª Parada de Diversidade Sexual do Tocantins acontece neste domingo (17)

Ativista LGBT é detido após fazer protesto em praça na Rússia

“À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: Vi que você começou a me seguir. Falamos um pouco e ele disse: Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você. Aí eu: Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos. E ele: Então a gente precisa se encontrar, né?. Eu: Vem pra cá agora. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu”, completou.

Já Hugo contou quando percebeu que estava apaixonado. “Falei: Tô indo para Noronha no Carnaval, quer ir?. E ela: Quero!. Ela não me perguntou onde a gente ia ficar, se tinha banho quente, ela simplesmente falou: Vou. E todos os dias ela entupia a privada e não tinha vergonha disso, isso me deixou apaixonado”, disse o galã que também integra o elenco da novela das 21h.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade