Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Bifobia

“Já ouvi comentários racistas, machistas e situações bifóbicas”, diz MC Rebecca

Cantora lançou seu novo álbum 'Do Outro Lado'

Publicado em 17/06/2021

A cantora MC Rebecca está animada com o lançamento do novo álbum ‘Do Outro Lado’. Para a artista, o novo trabalho mostrará seu lado mais forte. Como bissesual, ela também contou em entrevista à Quem, que luta contra os preconceitos vividos pela comunidade LGBT.

Para a cantora, o combate à homofobia precisa ser constante.“As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive.”

A artista ainda falou sobre a proposta do seu novo trabalho. Ela já lançou os clipes das músicas Pussy Gang e Bala , e tem boas expectativas para o lançamento do restante dos singles.

 “‘Outro Lado’ é algo diferente de tudo que havia feito e mostrado, algo mais pop funk, mas com referências do trap e rap. Todos temos diversos lados, não é? Quis trazer uma Rebecca ainda mais forte, empoderada, dona do seu caminho e um pouco vingativa em cena, como a personagem”, contou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade