“Já ouvi comentários racistas, machistas e situações bifóbicas”, diz MC Rebecca

Cantora lançou seu novo álbum 'Do Outro Lado'

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora MC Rebecca está animada com o lançamento do novo álbum ‘Do Outro Lado’. Para a artista, o novo trabalho mostrará seu lado mais forte. Como bissesual, ela também contou em entrevista à Quem, que luta contra os preconceitos vividos pela comunidade LGBT.

Para a cantora, o combate à homofobia precisa ser constante.“As novas gerações veem tudo com mais naturalidade, como deve ser. O corpo a cada um pertence. Da mesma forma que já ouvi comentários machistas e racistas, já passei por situações bifóbicas. Sempre procuro falar abertamente sobre, porque sinto que chego em pessoas que estão passando por isso hoje, posso ser um auxílio que não tive.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista ainda falou sobre a proposta do seu novo trabalho. Ela já lançou os clipes das músicas Pussy Gang e Bala , e tem boas expectativas para o lançamento do restante dos singles.

 “‘Outro Lado’ é algo diferente de tudo que havia feito e mostrado, algo mais pop funk, mas com referências do trap e rap. Todos temos diversos lados, não é? Quis trazer uma Rebecca ainda mais forte, empoderada, dona do seu caminho e um pouco vingativa em cena, como a personagem”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio