Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Já fui convidada para gravar cena com Thammy”, revela Vivi Brunieri

Publicado em 17/08/2020

Causando uma polêmica explosiva com suas declarações, a ex-Ronaldinha Vivi Brunieri relatou que já foi convidada a estrelar um filme com Thammy Miranda, antes da transição do ator. A entrevista foi dada à revista Quem. Brunieri disse que o convite ocorreu em 2010.

“São 11 anos convertida, mas a conversão é diária, como se fosse uma obra, em construção constante. Quando você se arrepende verdadeiramente, você deixa de cometer novamente aqueles atos. Eu já convertida, em 2010, me fizeram uma proposta de gravar uma cena com outra mulher, na época era a Thammy (antes da transição sexual)”, disse.

Recentemente, Brunieri revelou o cachê que recebeu para fazer filme pornô.“Como ganhava por cena, dava para ganhar quase R$ 500 mil. Você ganha R$ 50 mil por cena e depois por participação. Na hora, você não pensa nas cenas, mas no cachê. Fui mudando cláusulas, várias coisas. Assinei o contrato e viemos para o Brasil com a família”, afirmou a loira.

“Como trabalho artístico, foi o mais difícil [que já realizei]. Não desejaria para ninguém, para mulher alguma, [mas] foi o maior cachê que recebi“, diz ela sobre a experiência, que não pretende reviver.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade