Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Iza sensualiza com biquíni minúsculo e bumbum enorme gera burburinhos

Publicado em 23/07/2020

Iza usou as redes sociais para exibir um clique bem sensual, que deixou os seguidores bem empolgadinhos e atiçados. No registro, a cantora e dona do hit “Brisa”, surge com um biquíni minúsculo, e coloca o corpão para jogo.

“Qual foi, corona, tá chatão já mané”, reclamou a gata. Em seguida, com mais de 5 mil comentários, e 200 mil curtidas, diversos fãs e seguidores da artista demonstraram suas reações, e se animaram com o clique.

“Meu pai amado, olhem o tamanho dessa raba, eu não aguento não”, disse um admirador, “Caraca, cada foto que você posta é um tiro em nosso peito”, comentou o segundo. “Só queria ter essa raba”, afirmou a terceira.

Vale lembrar, que no ano passado a beldade participou da Parada do Orgulho LGBTQIA+, em São Paulo, e comentou sobre representatividade.

A gente precisa, na verdade, é de oportunidade. Então quando se abrem as portas, a gente pode sim mostrar nosso talento e conseguir também ocupar os espaços. É importante que a gente ocupe os espaços, para que as pessoas que se enxergam na gente, que se sentem representados por nós, citam que também podem estar no mesmo lugar”, disse Iza.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade