Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Iza relembra o passado e afirma: “eu tive uma infância muito feliz”

Publicado em 08/11/2020

Iza foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, no último sábado (07), ao participar do programa “Caldeirão do Huck”, e relembrar um pouco de seu passado. De forma surpreendente, a musa não escondeu a sua emoção em meio ao programa.

A artista que teve uma infância feliz e humilde no Rio Grande do Norte, afirmou ao apresentador Luciano Huck que, guarda boas recordações da época. “Eu tive uma infância muito feliz. Eu morei uma parte da minha infância em Olaria, na zona norte do Rio. Depois, fui morar em Natal, no Rio Grande do Norte“, começou ela, que se prolongou.

“Meu pai era militar, então ele foi transferido na época e nós fomos. Foi uma infância muito gostosa. Perto da praia, morava em uma vila, era um lugar seguro, então ficava na rua até… Recordações incríveis. Me sinto uma criança abençoada”, afirmou a cantora.

Por fim, a beldade ficou boquiaberta ao entrar no ‘mesmo’ ambiente, da casa onde morou ao lado da família. “Meu Deus, que inacreditável! O número da minha casa, 32, a calçada… nossa, gente, isso é muito louco! Eu não estou acreditando nisso! É surreal, de explodir a cabeça, são muitos detalhes“, comentou Iza.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade