Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Deusa

Iza posa de biquíni vermelho e faz o clima ferver: “Espetáculo”

Cantora de 'Gueto' comemora sucesso do novo single nas plataformas digitais

Publicado em 07/06/2021

Iza só tem motivos para comemorar. Com o lançamento de ‘Gueto’, a cantora conquistou 2 milhões de visualizações no Youtube em dois dias do lançamento, e claro, foi comemorar a conquista nas redes sociais neste domingo (06). Usando o Instagram, ela compartilhou várias fotos, pleníssima, para a alegria dos mais de 14 milhões de seguidores.

“Mais de 2 milhões de views nesses 2 dias. Eu não aguento meus talismãs do #gueto! Amo vocês!!! Bom domingo!”, celebrou a artista, que teve mais de 600 mil curtidas na publicação. O hit fala sobre diversidade e foi muito bem aceito pelo público como mostram os números.

Como sempre, a famosa arrasa nas fotos, e desta vez não foi diferente. Dona de um corpo escultural, Iza surgiu de biquíni vermelho e esbanjou suas curvas posando de lado.

Ainda nos comentários, que foram mais de cinco mil, ela recebeu centenas de elogios. “Amiga você é um espetáculo”, escreveu a cantora, Lexa. “Aaaaaf que Deusaaaaaaaa”, disparou uma fã. “Perfeita”, disse mais uma. “Deusa”, comentou a última.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade