Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gata

Iza posa com sutiã PP e impressiona com corpaço

Cantora mostrou fotos dos bastidores e 'Gueto'

Publicado em 12/06/2021

Iza compartilhou fotos que surpreenderam os seguidores por sua beleza neste sábado (12). No Instagram, a cantora que lançou o mais novo trabalho ‘Gueto’, surgiu com um look impressionante, que revelou suas belas curvas em frente as câmeras.

Nas imagens que registrou a artista, ela aparecia usando um adereço na cabeça, sutiã PP e calcinha à mostra, ambos feitos de material artesanal. O look foi um dos figurinos que usou em seu clipe recente. Outro detalhe que chamou atenção dos seguidores, foi a barriga sequinha da cantora. Então rapidamente, ela foi coberta de elogios na publicação.

“D E U S A A A A A A A A”, comentou um seguidor. “Tudo!”, escreveu mais um fã. “Linda demais”, disse outra interauta. “A barriga dessa menina gente!!!”, impressionou-se mais uma jovem. “Toda linda sempre”, disparou outra admiradora da famosa.

Sucesso nas plataformas de Streaming, Iza entrou para o top 50 de música mais ouvida do Spotify. Com menos de duas semanas do lançamento de ‘Gueto’, ela conquistou 6 milhões de visualizações em seu videoclipe no Youtube, e provou, mais uma vez, que é uma diva do pop brasileiro.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade