Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Iza mostra bumbum gigantesco de shortinho e recebe elogios na web: “Tão perfeita”

Publicado em 09/03/2021

A cantora Iza, de 30 anos, elevou a temperatura da internet ao compartilhar uma foto onde aparece ostentando o corpão escultural em clique pra lá de descontraído. A intérprete do hit Dona de Mim, publicou uma foto onde aparece deslumbrante e mostrando o corpão, o que causou o famoso frenesi nos seguidores. 

Através da rede social do Instagram, a cantora postou uma sequência de fotos onde aparece em momento descontraído do seu dia a dia. Na imagem, Iza posou com um shortinho jeans fio-dental e um top rosa de manga comprida, o que destacou ainda mais as curvas poderosas da artista.

Os cliques foram para um ensaio, e a cantora ainda inovou nas fotos do ensaio, descascando e chupando uma laranja para as lentes do fotógrafo. Para o look icônico, ela usou uma faixa do tom mais claro do top. Mas, o que chamou mais atenção dos seguidores, foi a boa forma da cantora, que esbanjou beleza para todos os lados.

Após as imagens, os fãs e seguidores não demoraram para comentar elogiando muito a boa forma de Iza. Quem também não deixou o comentário passar despercebido, Taís Araújo, que escreveu: “Maravilhosa” e a Sabrina Sato que brincou: “Caramba Iza“. Entre os fãs teve: “Tão perfeita“, “Deusa“, “Maravilhosa“, “Perfeição” e “Que mulher“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade