Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Iza aparece de biquíni cavado e bumbum enorme ferve o clima

Publicado em 09/12/2020

Iza é aquela artista que causa tumulto na internet, quando aparece em cliques quentes. No último fim de semana, a beldade deixou os corações dos internautas estremecidos, ao divulgar uma foto bem ousada, usando um biquíni bem cavadinho.

Na ocasião, o post que não contou com nenhuma legenda, deixou o bumbum gigantesco da famosa para jogo. Com mais de um milhão de likes, os elogios foram diversos; “Gente, queria ser dona de mim igual a Iza”, brincou uma admiradora.

“Mulher, eu sou cardíaco”, falou a segunda pessoa. “Olha, de todo meu coração, essa mulher sabe me tirar do sério..não é possível ter tanta beleza desse jeito”, confessou o último individuo. Vale lembrar que, há pouco tempo, a influenciadora demonstrou apoio e carinho à comunidade LGBT.

“A gente precisa, na verdade, é de oportunidade. Então quando se abrem as portas, a gente pode sim mostrar nosso talento e conseguir também ocupar os espaços. É importante que a gente ocupe os espaços, para que as pessoas que se enxergam na gente, que se sentem representados por nós”, disse Iza.

Confira:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade