Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ivete Sangalo revela data de lançamento de novo clipe

Publicado em 28/01/2020

Ivete Sangalo não para! A cantora que recentemente gravou um clipe com o artista Silva, agora anuncia a data de lançamento de mais um clipe novo de sucesso para o verão 2020.

De acordo com o Popline, com o EP e o clipe “O mundo vai”, saindo do forno agora, a musa ainda não quer deixar os fãs parados, e revelou nas redes sociais que no próximo dia 31, o clipe da canção “Não me ilude assim”, estará disponível no YouTube.

Vale lembrar que recentemente a famosa comentou sobre o amor e a religião. “A gente perde muito tempo tomando conta da vida do outro e a gente esquece de tomar da nossa. Acho que hoje a gente pode falar mais, mas isso é uma conquista das outras tantas discussões e debates. Eu acho que as coisas precisam ser debatidas“, disse Ivete.

“Sou cristã, católica, e o que aprendi com minha mãe e meu pai sobre a religião é que a fé habita em você à sua maneira, nas coisas que você acredita. A minha fé se relaciona muito com amor, com paz e energia boa. E eu vejo isso tudo dentro dessas inúmeras religiões‘, afirmou a gata.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade