Ivete Sangalo e Claudia Leitte dão beijo durante live e incendeiam a web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último sábado (13), as estrelas do axé Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram em um show virtual promovido pelo Multishow chamado “O Trio: Ivete, Cláudia e você“, realizado para celebrar a data do carnaval deste ano, que por conta da pandemia do coronavírus, acabou sendo cancelado.

As artistas, que sempre foram rivalizadas pela mídia, acabaram surpreendendo o público ao darem um selinho, que incendiou a web de comentários. “Amei o selinho da Claudinha com Veveta”, comentou um fã das musas. “E esse selinho ‘Clauvete’? Amei!”, disparou outra internauta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete aproveitou a ocasião para falar sobre a junção das duas estrelas. “Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas. Até que veio a ideia, com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live”.

Claudia Leitte também revelou detalhes sobre a união entre as duas, contando que ensaiaram muito juntas para o especial. “Nossas bandas estão juntas. Tem muita família envolvida. Ensaiamos muito para esse momento especial. Aqui só tem amor para compartilhar”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio