Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ivana se descobre homem trans e gay em A Força do Querer

Publicado em 18/07/2017

Ivana, personagem de Carol Duarte em A Força do Querer, ficará confusa a respeito dos seus sentimentos por Claúdio (Gabriel Stauffer) após dar início ao seu tratamento de redesignação de gênero, que começará após um encontro com o modelo e ator Tarso Brant,que fará uma participação na novela das 21h, da Globo.
A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá até o consultório da sua terapeuta que dará esclarecimentos sobre a diferença de orientação sexual e identidade de gênero. “Não mudou nada também em relação ao Cláudio! Meu sentimento, eu quero dizer… Eu amo o Claudio, eu… Sinto a mesma atração pelo Cláudio”, dirá a irmã de Ruy (Fiuk).

Leia Mais:

Roberta Close pode fazer participação em A Força do Querer, diz jornal

Clipe de Anitta e Pabllo Vittar, Sua Cara, tem data de lançamento divulgada
“Ivana… Você está mudando de gênero, não de sexualidade! São coisas diferentes!Você tem amigos que são homens e que são gays, não tem? As pessoas nascem homens ou nascem mulheres. Mas a sexualidade delas pode estar dirigida para pessoas do mesmo sexo ou para pessoas de sexo diferente. Homens e mulheres podem ser héteros ou podem ser gays!”, explicará a psicóloga.

Ivana então pergunta se é gay e a profissional sentencia. “Se você completar essa travessia, será um trans homem gay!”, alertará a terapeuta, na sequência marcada para ir ao ar no dia 10 de agosto.Abalada, a personagem balbuciará “Eu sou gay”, assim que deixar o consultório.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade