Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ivana, de A Força do Querer, brada: “Nunca fui menina”

Publicado em 23/12/2020

Ivana, homem trans interpretado por Carol Duarte, trará à tona sua verdadeira identidade nos próximos capítulos da atração, A Força do Querer. Com o intento de mostrar que nunca foi uma menina, Ivana tirará a roupa perto de sua mãe e dirá que sempre escondeu os seios, pois vivencia um sentimento de inadequação.

“Tenta se imaginar dentro do corpo do papai! Você, como é, transplantada pro corpo do papai! Sem os seus cabelos, sem a sua maquiagem, sem as suas unhas compridas. Tendo que viver como ele”, começou.

Todo mundo exigindo de você que goste das coisas que ele gosta, que se comporte do jeito como ele se comporta. Você pirava, mãe! Como eu estava pirando”, explicará o personagem. “Nunca fui menina”, brada.

“A vida toda eu briguei com meu corpo. Queria morrer quando esses seios nasceram, começaram a crescer. Esmago porque não consegui arrancar fora! Eu disse isso pra você e você não ouviu, não quis ouvir. Passei a vida diante dos espelhos tentando me achar e não me achando na imagem que eu via”, dirá.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade