Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Oportunidade

Itaú Unibanco deve contratar 40 pessoas trans para o setor de tecnologia

A empresa ainda revelou alguns outros suportes para os candidatos

Publicado em 31/08/2021

Ao lado da diversidade, as incrições do Bootcamp Itaú Devs estão abertas. Na ocasião, elas são gratuitas e podem descobrir novos talentos na área de tecnologia em prol de um bom trabalho ao banco. Vale mencionar que, essa é a quarta edição do projeto, que visa contratar mais de 40 profissionais trans.

Em conversa ao Gay Blog, Moisés Nascimento, CDO da empresa, revelou que o desejo é mostrar além de tudo, o respeito por essas pessoas. “Proporcionar conhecimento para quem deseja aprender e se especializar nessa área é um ganho social e dobramos esse ganho quando temos a oportunidade de estimular a visibilidade, segurança e respeito às pessoas trans. Somos diversos e queremos construir um banco cada vez melhor para atender nossos clientes que também são diversos”, argumentou.

Vale mencionar que, dessa vez, o projeto oferecerá profissionais da psicologia e médicos para aquelas pessoas que estão na fase de transição hormonal. Até o dia 2 de setembro, na próxima quinta-feira, as incrições estarão abertas, tendo o inicio da disputa no dia 18 de Outubro.

Ao concluir, é importante dizer que, todos os interessados devem ter ao menos 18 anos, e estarem disponíveis para uma jornada de trabalho de oito horas. Além disso, é interessante ter uma boa noção de raciocínio lógico, e se observar sobre a temática.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade