Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Isis Valverde surge de biquíni PP e web se derrete com corpão: “Deusa”

Atriz compartilhou uma série de imagens em seu perfil oficial no Instagram e recebeu elogios dos seguidores

Publicado em 26/04/2021

Nesta segunda-feira (26), a atriz Isis Valverde, de 34 anos, resolveu impressionar os seus fãs e seguidores da rede social ao publicar uma série de fotos ostentando o corpão de biquíni. A famosa exibiu suas curvas poderosas na web e recebeu elogios dos internautas de plantão.

Através de sua rede social do Instagram, a atriz, que está na reprise interpreta a personagem Marcela na novela Ti Ti Ti do Vale A Pena Ver de Novo, da TV Globo, esbanjou muita beleza e sensualidade com os cliques para celebrar o início de mais uma semana. Na legenda, ela escreveu: “Segundou e a gente ainda namorando o FDS.”

Nas imagens publicadas, a mãe de Rael, fruto do casamento com o modelo André Resende, recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs e admiradores ao compartilhar uma série de imagens usando um biquíni de crochê para renovar o bronzeado.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e seguidores de Isis Valverde não pouparam palavras para comentar, elogiando principalmente as curvas poderosas da atriz na web. “Que linda“, escreveu um fã. “Deusa“, elogiou uma seguidora. “Isis qual a sensação de ser linda?“, questionou outra seguidora da famosa. “Perfeição“, disparou uma quarta fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade