Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isis Valverde desabafa sobre rotina pesada da maternidade real

Publicado em 21/03/2019

Isis Valverde desabafou em seu perfil no Instagram recentemente sobre a rotina que vem tendo por conta dos cuidados de Rael, seu primeiro filho, de quatro meses. Ela publicou um vídeo no qual um cachorro aparece demonstrando estar cansado.

A atriz revelou que nem mesmo uma febre lhe afastou dos seus compromissos como mãe. “Amamentando, com febre e ainda dando conta da energia de quatro meses.”, desabafou na legenda da publicação.

Nos comentários, Isis recebeu apoio dos seus seguidores. “É assim mesmo tudo passa nessa vida depois agente sente saudades quando eles crescem.”, afirmou uma. “Mãe é isso Ísis…kkk…melhoras!”, desejou outra. “Estou na msm situação, aff eh horrível, seu corpo todo quebrado e vc tem q arranjar energia.”, se solidarizou uma terceira.

A famosa, que arrancou suspiros ao compartilhar um clique de biquíni, vem passando também uma turbulência na vida profissional. A atriz rompeu a parceria com o seu empresário Márcio Damasceno, depois de treze anos. O fim da parceria não foi da mais amigável, e eles vem trocando farpas nas redes sociais.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade