Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isis Valverde posa de biquíni e eleva a temperatura na web

Publicado em 28/08/2020

Nesta sexta-feira (28), a atriz Isis Valverde elevou a temperatura neste frio para os seus mais de 23 milhões de seguidores no Instagram. Nos comentários, a global recebeu muitos elogios dos fãs.

“Bundiaaaaaaa”, legendou a famosa na publicação. Na imagem, Isis posou usando um biquíni estampado, quase deitada na areia da praia de frente ao mar e combinou com um colar feito de conchas.

“Como sempre a mais perfeita, nós te amamos Isis”; “Um tiro de beleza”; “Que espetáculo de mulher essa em, gatinha”; “Beleza e simpatia numa só pessoa”; “mulher passaste quantas vezes na fila da beleza?”, foram alguns dos elogios que ela recebeu.

Recentemente em entrevista à Revista Quem, a famosa falou sobre maternidade. “Amor de mãe ultrapassa todos os limites. Nem é do coração, a gente tem a mania de colocar o coração como significado do amor, acho que vem da alma, atravessa o corpo físico e vai para o espírito”.

“Foi o maior presente que veio na minha vida aquele menino, o sorriso dele… Eu nunca achei que ia acordar sorrindo 6 horas da manhã todos os dias, mas aconteceu”, disse Valverde.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade