Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Isis Valverde posa de biquíni cavado e acaba mostrando bumbum na web: “Perfeição”

Atriz publicou uma sequência de fotos lindíssimas na rede social do Instagram e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 12/05/2021

A atriz Isis Valverde, de 34 anos, conseguiu chamar e muito a atenção dos seus fãs e seguidores da rede social na última terça-feira (11). Esbanjando muita beleza e boa forma, a musa das novelas da TV Globo elevou o clima da web e deixou os seus admiradores babando com cliques em um cenário exuberante. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, a beldade publicou cliques e até um pequeno vídeo de um dia de muito sol e água fresca. Atriz está viajando para a Bahia na companhia do marido, o modelo André Resende, pai do seu filho Rael. A atriz ainda postou mais fotos no Instagram Stories, onde ela aparece com o marido, casados desde 2018. 

Nas imagens, Isis Valverde publicou uma sequência de cliques arrasadores, tirados durante um dia de lazer na Bahia. Ela aparece de biquíni rosa e esbanjando sorrisos enquanto se diverte na água. Na legenda, ela escreve: “Na convivência, o tempo não importa. Se for um minuto, uma hora, uma vida. O que importa é o que ficou deste minuto, desta hora, desta vida… Lembra que o que importa é tudo que semeares colherás. Por isso, marca a tua passagem, deixa algo de ti, do teu minuto, da tua hora, do teu dia, da tua vida. “

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores da famosa não pouparam palavras para comentar, elogiando principalmente a beleza e boa forma na web. “Linda”, “Demais”, “Perfeição”, “Musa”, “Sereia sempre sereia”, “Maravilhosa” e “Linda de viver” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade