Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Isis Valverde levanta bumbum em pose ousada e web enlouquece: “Musa demais”

Atriz global posou com look inspirado na paleta de cores dos filmes de Alfred Hitchcock

Publicado em 30/04/2021

A atriz Isis Valverde, de 34 anos, fez a web pirar ao publicar um registro belíssimo em seu perfil no Instagram na noite desta quinta-feira (29). A atriz, que fez parte do elenco de ‘Amor de Mãe’, da TV Globo, ao interpretar a enfermeira Betina, conquistou mais de 140 mil curtidas com o clique.

“Eu amo moda e cinema. Quando essas duas coisas estão juntas, não tem como eu não amar”, legendou a atriz, ostentando suas coxas grossas em um short mínimo no tom verde, levantando seu bumbum na cadeira. A musa foi muito elogiada pela sua legião de fãs nos comentários.

Tá muito incrível como sempre, Isiszinha!”, disparou uma seguidora. “Muito linda como sempre”, comentou outra fã da beldade. “A Isis é linda demais!”, disse mais uma. “Eu amei todo o look combinando”, escreveu mais uma seguidora, dentre vários comentários positivos.

Vale lembrar que em clique recente, a atriz global foi comparada com Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21, ao compartilhar uma imagem esbanjando seu corpaço em frente ao mar. Os fãs de Isis chegaram a chamá-la de ‘gêmea’ da participante do reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade