Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
UAU

Isis Valverde faz pose de ioga com biquíni cavado e impressiona com bumbum nas alturas: “Nota mil”

Atriz aproveitou o dia para se dedicar ao corpo, na prática da ioga

Publicado em 15/04/2021

Nesta quinta-feira (15), a atriz Isis Valverde, de 34 anos, acabou chamando a atenção dos fãs e seguidores de sua rede social.  A famosa aproveitou essa tarde de sol para compartilhar uma série de cliques onde ela aparece deslumbrante de biquíni fininho. O clique, claro, rendeu elogios à boa forma. 

Através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que está no ar com a personagem Marcela, na reprise da novela Ti Ti Ti, da TV Globo, publicou uma série de fotos da sua tarde de relaxamento. Nos cliques, a atriz esbanja beleza e ótima forma ao surgir de biquíni fininho.

Nas imagens compartilhadas em sua rede social, a mãe do pequeno Rael, fruto do relacionamento com o modelo André Resende, surgiu exuberante ao usar um biquíni enquanto se bronzeava na área externa da residência. O clique rendeu elogios dos seguidores, que destacavam as belas tatuagens pelo corpo.

Após a publicação na web, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios dos fãs e admiradores. “Sua linda”, “Nota mil“, “Maravilhosa”, “Perfeita”, “Que foto mais linda! Está maravilhosa”, “Que isso meu amor! Uma verdadeira musa, pra ninguém colocar defeito” e “Muito linda pra ser real” foram algumas das reações.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade