Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fiu Fiu

Isis Valverde exibe seios volumosos com peça íntima de oncinha: “poderosa”

Famosa recebeu mais de 300 mil curtidas

Publicado em 06/04/2021

No ar em “Amor de Mãe” e na reprise de “Ti Ti Ti”, a atriz Isis Valverde sempre vira alvo de elogios nas redes sociais, com os seus cliques de tirar o fôlego. Há pouco tempo, ela apareceu próxima do mar, com um biquíni de oncinha bem apertadinho.

Na foto, a artista que é mamãe de Rael de dois anos e meio, ostenta sensualidade e ainda posa com um boné bem estiloso. “É sobre isso”, escreveu ela na legenda da publicação. “Nossa, que mulher mais linda, não resisto a tanta beleza não”, brincou uma jovem.

“De cara com essa beleza, é algo que parece ser de outro mundo”, afirmou a segunda pessoa. “Morro de orgulho dela”, confessou a segunda. “Gata demais, não tem como não achar”, apontou mais uma. Vale mencionar que, Isis impressionou ao surgir de maiô coladinho na web.

Usando um maiô preto bem coladinho, ela falou sobre uma lavagem interna. “Às vezes é bom fazermos uma faxina aqui dentro da gente…. Fica a dica, façam uma limpeza na alma, no coração e recebam o novo dia de braços abertos”, disse ela na legenda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade