Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isis Valverde exibe seios, corpaço e é chamada de sereia

Publicado em 09/09/2020

Com o intento de partilhar uma foto extremamente natural e sensual, a atriz Isis Valverde foi surpreendida por vários elogios calorosos de fãs, que destacaram a beleza estonteante da atriz. Na imagem, ela focaliza nos seios e na expressão.

Bonita foto, a modelo ajuda muito”, disse um seguidor. “Isso sim é uma sereia linda e maravilhosa”, falou a segunda pessoa. “Sou seu fã há muito tempo, amo acompanhar as suas fotos lindas”, disse mais um. Em um outro registro, Isis mostra bem o corpaço e leva os seguidoras à loucura.

Ainda, a famosa já se intitulou feminista e pró-diversidade, enfatizou que apoia os movimentos 100%. “Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e apoiarei sempre incondicionalmente o movimento feminista“, começou.

Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso”, declarou Isis Valverde, na época, sobre a polêmica de usar o símbolo feminista, segundo os internautas, de forma indevida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade