Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isis Valverde exibe coxas grossas em shorts curto e encanta seguidores

Publicado em 26/02/2021

A atriz Isis Valverde, de 34 anos, encantou seus quase 25 milhões de seguidores ao compartilhar um clique bem conceitual, onde esbanja a sua beleza em preto e branco. A intérprete de Rita na reprise da novela “A Força do Querer“, recebeu diversos comentários positivos dos internautas por conta do look.

No registro divulgado nesta sexta-feira (25) em seu perfil no Instagram, Isis surge apoiando o seu joelho em uma cadeira, enquanto sente o ventilador balando sua longa trança. As coxas grossas da famosa também acabam ganhando destaque no clique conceitual.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para Isis. “Gente eu amei essa foto conceitual da rainha Valverde”, elogiou um seguidor. “Essas tranças e esse cenário ficaram show! Tá lindona”, falou uma segunda. “A Isis sempre sendo uma perfeição de mulher!”, elogiou outra admiradora.

Vale lembrar que dias desses, a intérprete de Ritinha, de ‘A Força do Querer’ quebrou a web ao exibir seu bumbum gigantesco em um biquíni fio-dental. Na ocasião, a artista estava aproveitando a ilha de Fernando de Noronha ao lado das amigas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade