Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa

Isis Valverde exibe corpaço em look estiloso e encanta fãs: “Deusa grega”

Estrela global apostou em um estilo mais despojado e atingiu mais de 120 mil curtidas!

Publicado em 13/05/2021

A atriz Isis Valverde, de 34 anos, fez a alegria de sua legião de admiradores nesta quarta-feira (12), ao compartilhar uma sequência de registros onde esbanja o seu corpaço em um look cheio de estilo. Na ocasião, a estrela de ‘Amor de Mãe’, apostou em um biquíni mínimo preto combinado com um shorts longo, ganhando muitos elogios dos fãs.

“O tempo é indivisível. Diz, Qual o sentido do calendário? Tombam as folhas e fica a árvore, Contra o vento incerto e vário. A vida é indivisível. Mesmo A que se julga mais dispersa e pertence a um eterno diálogo, a mais inconsequente conversa. Todos os poemas são de um mesmo poema. Todos os porres são o mesmo porre, Não é de uma vez que se morre, todas as horas são extremas!”, refletiu a estrela na legenda da publicação, que conquistou mais de 120 mil curtidas.

Já nos comentários da publicação, choveram elogios para a estrela global. “Eu amei esse estilo”, disparou uma seguidora. “Deusa maravilhosa”, comentou outra fã da beldade. “A Isis tá cada vez mais maravilhosa”, disse mais uma, dentre vários comentários fervorosos para a musa.

Vale lembrar que em clique recente, a atriz global foi comparada com Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21, ao compartilhar uma imagem esbanjando seu corpaço em frente ao mar. Os fãs de Isis chegaram a chamá-la de ‘gêmea’ da participante do reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade