Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa!

Isis Valverde exibe bumbum redondinho em biquíni mínimo e enlouquece fãs: “Deusa”

Atriz aproveitou ocasião para fazer uma reflexão sobre o mar e incendiou web com corpaço

Publicado em 18/04/2021

A atriz Isis Valverde, de 34 anos, encantou mais uma vez, sua legião de fãs ao compartilhar suas fotos aproveitando a Ilha de Fernando de Noronha. A intérprete de Rita na reprise da novela “A Força do Querer“, da TV Globo, esbanjou o seu corpaço nos novos registros.

Nos cliques com a vista para o mar, Isis surge com um biquíni mínimo, estilo crochê colorido, ostentando suas curvas naturais dançantes e o seu bumbum redondinho. “Aqui nessa pedra, alguém sentou para olhar o mar. O mar não parou para ser olhado, foi mar para tudo que é lado”, legendou a estrela.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para a estrela. “A sereia foi encontrar o mar haha Linda”, disparou um seguidor. “A Isis parece uma menina de 10 anos, não envelhece nunca!”, falou o segundo. “Linda como sempre essa mulher”, elogiou outra admiradora.

Vale ressaltar, que a musa vive compartilhando cliques belíssimos em seu perfil no Instagram, encantando seus milhões de seguidores. Dia desses, a famosa impressionou com o seu corpaço e bumbum redondinho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade