Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isis Valverde exibe bumbum gigante em vestido coladinho e recebe elogios: “Perfeita”

Publicado em 26/10/2020

Nesta segunda-feira (26), a atriz da TV Globo Isis Valverde elevou a temperatura em seu perfil no Instagram, ao surgir com um vestido coladinho. O bumbum gigante da famosa acabou chamando a atenção dos fãs no clique.

“Alô! Soube que agora Somos 24 M! Bem vindos ao meu mundinho. Aqui vcs podem degustar algumas fatias da minha vida. Obrigada pelo carinho”, escreveu a musa na legenda da publicação. Logo em seguida, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a beldade.

“Essa mulher enche os olhos de qualquer um. Beleza pura”, disse uma seguidora primeiramente. “Gente, olha o corpo e o bumbum dessa mulher, parou tudo!”, brincou outra fã. “Isis, você tá cada dia melhor, parabéns pela conquista”, falou outro.

No ar como uma das principais personagens da novela A Força do Querer, a artista divulgou em suas redes há pouco tempo, a sua felicidade em poder rever a tão querida Ritinha. “Quando Ritinha desafiou todos os meus sentidos! Que experiência inimaginável  obrigada”, agradeceu ela na legenda de um vídeo cheio de cenas da sereia.

Isis Valverde (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade