Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isis Valverde esbanja corpaço em body coladinho: “Birthday”

Publicado em 23/02/2021

A atriz Isis Valverde, de 34 anos, deixou sua legião de fãs babando ao compartilhar um clique onde esbanja o seu corpaço usando um body justinho. A intérprete de Rita na reprise da novela “A Força do Querer“, recebeu diversos comentários positivos dos internautas por conta do look.

No registro divulgado em sua rede social nesta terça-feira (23), Isis posa com um body azul céu, que realça suas coxas grossas e suas curvas naturais dançantes. O clique encantou os seguidores e conquistou mais de 140 mil curtidas.

Nos comentários, não faltaram elogios para a estrela. “Essa mulher tem um corpo incrível”, disparou um seguidor. “Meu deus que body lindo! Ficou perfeito em você”, falou uma segunda. “A Isis é um espetáculo, fala sério!”, elogiou outra admiradora.

Vale lembrar que dias desses, a intérprete de Ritinha, de ‘A Força do Querer’ quebrou a web ao exibir seu bumbum gigantesco em um biquíni fio-dental. Na ocasião, a artista estava aproveitando a ilha de Fernando de Noronha ao lado das amigas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade