Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Isis Valverde empina bumbum em posição inusitada e encanta fãs: “Perfeição”

Atriz global compartilhou com os fãs, vídeo de sua rotina de exercícios

Publicado em 27/05/2021

Na noite desta quinta-feira (27), a atriz Isis Valverde, de 34 anos, deixou sua legião de fãs babando ao publicar um vídeo onde surgia praticando sua rotina de exercícios. Na ocasião, a intérprete de Marcela na reprise da novela “Ti Ti Ti“, da TV Globo, esbanjou seu bumbum redondinho em um look esportivo na cor vermelha.

 “Pratique sua mente e seu corpo e todo resto virá”, legendou a estrela na publicação, enquanto esbanjava seu corpaço em várias posições diferenciadas em sua rotina de treinamento físico. Em poucos minutos, o vídeo já ultrapassava mais de 10 mil curtidas dos internautas.

Nos comentários, os fãs aclamaram muito a beleza da atriz global. “A Isis é muito dedicada em tudo que faz”, comentou uma seguidora primeiramente. “Quando estamos bem com a nossa mente, estamos bem com o mundo”, escreveu uma segunda. “A Isis é pura perfeição” elogiou outro admirador. 

Vale lembrar que em clique recente, a atriz global foi comparada com Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21, ao compartilhar uma imagem esbanjando seu corpaço em frente ao mar. Os fãs de Isis chegaram a chamá-la de ‘gêmea’ da participante do reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade