Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sereia

Isis Valverde coloca o bumbum para cima e esquenta tudo: “gostosa”

Atriz recebeu uma chuva de elogios dos fãs

Publicado em 11/04/2021

Com uma legião de admiradores, a atriz Isis Valverde que está no ar na reprise de “Ti Ti Ti”, dominou a imaginação dos fãs, após dividir uma foto quente e bem arrasadora. Dessa vez, ela surgiu com o bumbum para cima em uma pedra.

Ao verem a publicação, diversos deles ficaram encantados e não pensaram duas vezes antes a encherem de elogios calorosos. “Cada dia mais eu fico encantado com o poder da beleza dela”, revelou um rapaz. “Poderosa, as inimigas choram”, brincou a segunda pessoa.

“Fico todo bobo, é gata demais”, brincou a terceira. Em tempo, ela apareceu curtindo um belo dia de cachoeira, e aos seguidores, comentou sobre a importância de se auto avaliar e fazer uma faxina interna em tempos de pandemia do coronavírus.

“Às vezes é bom fazermos uma faxina aqui dentro da gente….Fica a dica, façam uma limpeza na alma, no coração e recebam o novo dia de braços abertos, que ele não traga nem muito e nem pouco, mas o suficiente para satisfazer suas vontades e seus desejos… e que Deus esteja à frente de tudo, te livrando do mal e abençoando cada decisão”, escreveu Isis na web.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade