Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Rainha

Isis Valverde coloca as pernas pro alto de biquíni mínimo: “ela é gostosa demais”

Beldade recebeu uma chuva de elogios

Publicado em 20/04/2021

Isis Valverde recentemente brilhou na tela da TV Globo, na reta final de “Amor de Mãe”, onde interpretou cenas da enfermeira Betina que se infectou com o coronavírus ao trabalhar em um hospital sem muitos recursos. Agora, nas redes sociais, ela voltou a virar assunto, após dividir fotos de biquíni mínimo ostentando toda a sua beleza e sensualidade.

Nos cliques, a global aparece ajustando um biquíni colorido e arrasa corações ao colocar as pernas para cima, de maneira bem quente e ousada. Com mais de 570 mil curtidas, os fãs, claro, não se seguraram e a elogiaram muito no post. “Além de ser uma sereia, essa mulher é totalmente linda”, disse um admirador da gata. “Sem comentários”, acrescentou a segunda pessoa.

“Fico apaixonado demais com essa beleza”, comentou a última. Em tempo, a artista que está no ar com a Marcela de “Ti Ti Ti”, afirmou que gravar cenas da novela em Minas Gerais, foi prazeroso e relembrou bastante de sua infância. “Esse momento em que estamos tendo mais reprises no ar está sendo um passeio muito gostoso pela minha carreira. Estou adorando poder me reencontrar comigo em momentos tão diferentes“, começou ela.

Em seguida, ela continuou; “Esse momento em que estamos tendo mais reprises no ar está sendo um passeio muito gostoso pela minha carreira. Estou adorando poder me reencontrar comigo em momentos tão diferentes”, relembrou Isis.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade