Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beldade

Isabelle Drummond surge com as pernas abertas: “Espetáculo”

A atriz usou o Instagram para compartilhar uma foto natural

Publicado em 26/03/2021

Isabelle Drummond é uma atriz brasileira, conhecida ainda na infância por ter feito Emília. A famosa, atualmente, costuma usar suas redes para postar cliques sofisticados, mensagens reflexivas e interagir com fãs. Um registro superdespojado, com o corpaço à mostra, juntou elogios dos admiradores.

Isabelle Drummond linda e maravilhosa, escreveu uma fã. Tu estás mto gira e elegante. Podemos ser amigos?, ressaltou outro seguidor. “Linda e talentosa, falar que é bonita é redundância, você é um verdadeiro espetáculo, te amo“, deixou claro o admirador.

Recentemente, Leticia Colin relembrou a personagem Elisa, de ‘Sete Vidas’, ao compartilhar cena com Isabelle Drummond. “Ai, #Elisa, crescer não é mesmo fácil, viu? Mas é preciso seguir firme, como você mesma concluiu. Afinal, já diria Guimarães Rosa, o grande: o que a vida quer da gente é coragem. Te amo, Isabelle Drummond”, escreveu a mãe de Uri na legenda.

A intérprete de Elisa surgiu contracenando com Isabelle Drummond, que deu vida a Júlia. O vídeo foi partilhado por meio do Instagram e colecionou reações elogiosas dos fãs.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade