Isabella Moreira, de As Aventuras de Poliana, desabafa sobre pedidos para que assuma bissexualidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella Moreira, que atualmente faz parte do elenco da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, desabafou sobre os questionamentos que começou a receber nas redes sociais sobre sua sexualidade.

Tudo começou depois que um perfil de fofocas no Instagram afirmar que a atriz é bissexual. Desde então, ela passou a receber pedidos de internautas pedindo para que saísse do armário. As informações são do Notícias da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma série de tweets, Isabella comentou o caso. “Eu amo que toda vez que eu abro o negocio de pergunta no storys vem umas 57 [perguntas] ‘vc é bi?’ alias teve uma hj que nao era nem perguntando se eu sou era só “como foi se assumir bi pra sua familia??”, questionou.

“E eu fico meio ???? pq as pessoas nao tem o menor cuidado sabe tipo se eu nunca falei sobre talvez seja pq eu nao me sinto confortável ???? ou pq eu realmente nao seja ??? ou pq o espaço que eu ocupo agora não permite esse tipo de abertura ???? de qualquer forma, eu fico imaginando”, continuou.

E finalizou: “Sabe eu acho que é importante falar sobre sexualidade quando não se é hétero mas eu acho que a gente tem que respeitar o tempo de casa um sabe? É meio que esse o role”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio