Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isabeli Fontana faz protesto nua em favor a Mari Ferrer: “Crime e ponto”

Publicado em 05/11/2020

Na noite desta quarta-feira (4), a modelo Isabeli Fontana decidiu compartilhar uma imagem em seu perfil no Instagram, em favor de Mari Ferrer, influenciadora digital que foi estuprada em 2018.

“Estupro culposo? Estrupo é crime e ponto”, escreveu a famosa na legenda da publicação. “Obrigada por dar visibilidade ao caso, estamos indignados com o que aconteceu”, “A Justiça precisa fazer alguma coisa e reverter a decisão” e “Obrigada por representar as mulheres nesse momento”, foram algumas das reações dos fãs.

O caso virou uma grande polêmica nacional após um site exibir a audiência de Mari Ferrer, mostrando que o empresário André Aranha foi inocentado por ‘estupro culposo’. Durante a audiência, Mari acabou sendo humilhada pelo advogado de Aranha, que insinuou que ela teve culpa na situação por se vestir de forma promíscua.

Vale ressaltar que recentemente, Isabeli revelou em entrevista que passou por momentos de terror após ver seu marido Di Ferrero com coronavírus, pois ele foi um dos primeiros a receber o diagnóstico, no Brasil.

Isabeli Fontana (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade