Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Talento

Irmãos Rodrigo e Felipe Simas surgem treinando capoeira e corpão sem camisa choca: “Eita povo lindo”

Beto Simas, pai dos atores, é um capoeirista conhecido como Mestre Boneco

Publicado em 18/03/2021

Os irmãos de atores Rodrigo Simas e Felipe Simas, estão aproveitando o tempo livre para praticar capoeira com o pai, o ator e capoeirista Beto Simas. Na última quarta-feira (17), o namorado de Agatha Moreira, compartilhou um vídeo no Instagram, do momento do exercício, e os fãs ficaram surpresos com o físico da família.

Os irmãos surgiram treinando capoeira com Beto Simas, mas o que realmente acabou destacando e chamando muito a atenção dos fãs e admiradores, foi o físico sarado da família. Na legenda do vídeo, Rodrigo Simas brincou: “Tá achando que é fácil? Não é não. Já dizia meu pai: ‘É.. é difícil’“.

No vídeo, os dois atores e o pai aparecem sem camisa para a prática da modalidade de luta. Entre um exercício e outro, eles fazem várias repetições de diversas maneiras ensinando formas de derrubar o adversário no chão. Com isso, muitos seguidores aproveitaram a cena para os elogios.

Entre os comentários, muitos fãs e admiradores dos atores e também da família toda, surpreenderam com o talento, dedicação e, claro, beleza. “Quero aprender“, escreveu um seguidor do ator no Instagram. “Lindinhos o amor de vocês“, escreveu uma fã. “Que coisa rica de ver”, disparou uma terceira. “Que genética“, disse outra seguidora. “Que família linda“, elogiou outra.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade