Austin Swift em Braking for Whales
Austin Swift em Braking for Whales (Foto: divulgação)

Irmão de Taylor Swift, Austin Swift está ganhando notoriedade por suas aparições em filmes e séries. Agora, ele simplesmente surge no trailer de Braking for Whales, ainda sem tradução para o português, beijando ninguém menos que Tom Felton.

Tom Felton, que ficou famoso como Draco Malfoy em Harry Potter, protagoniza Brandon Walker que aceita sua sexualidade depois de adulto, mas precisa superar a perda da mãe e lidar com a difícil irmã.

“Eu não vou dizer isso de novo. Eu não sou gay!”, diz Tom Felton em trailer lançado esta semana da próxima comédia dramática do ator, que divide a tela com Tammin Susok e outras participações pra lá de especiais.


Braking for Whales, em suma, conta a saga dos dois irmãos que precisam descartar as cinzas de sua mãe no corpo de uma baleia. Até lá, muita coisa vai rolar, incluindo o beijo em Austin Swift.

À medida que cumprem o bizarro desejo final de sua mãe, eles se reconectam e confrontam seus problemas passados. Dirigido por Sean McEwen, o filme também conta com David Koechner (Anchorman) e Wendi McLendon-Covey (The Goldbergs).

Devido ao fato de Draco Malfoy e o irmão de Taylor Swift darem um beijão no trailer, o filme se tornou viral nas mídias sociais e o público reagiu. O filme ainda não tem data de estreia.