Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Rodrigo Faro exibe corpaço e volume na sunga chama atenção dos seguidores: “Gostoso”

Publicado em 03/02/2021

O irmão do apresentador Rodrigo Faro da Record TV, Danilo Faro, vem deixando uma legião de internautas babando com o seu corpaço, por conta de suas publicações pra lá de ousadas em seu perfil no Instagram. O empresário recebeu centenas de comentários quentes por conta de sua beleza.

No registro em questão, Danilo Faro surge com uma sunga mínima amarela, tomando um banho em uma cachoeira. O volume na peça íntima acabou despertando a atenção dos seguidores, que elogiaram os ‘dotes’ do famoso. “Ela me enche de fé me dando um banho de paz”, escreveu Danilo na legenda.

Já nos comentários, fãs e admiradores deixaram uma chuva de elogios para o irmão de Rodrigo Faro. “Esse homem é gostoso demais”, disparou um seguidor. “Danilo você é lindo!”, elogiou mais uma internauta. “Eita corpão viu”, comentou outro.

Vale lembrar, que em clique com um look colorido, Danilo comentou sobre a polêmica das cores. “Essa coisa de “roupa de menino” e “roupa de menina” está super ultrapassado. A moda não tem gênero. Na moda você coloca a sua personalidade e o seu estado de espírito. Ela é particular, ela é uma forma de expressar quem você é, ela é sua”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade