Danilo Faro
Danilo Faro (Reprodução/Instagram)

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, usou sua plataforma no Instagram para relembrar um registro ousado. Na imagem, o famoso aparece de cueca branca e o volume nela chamou a atenção. Os elogios foram igualmente calorosos.

Em outra foto, Danilo aproveitou para postar uma mensagem reflexiva. “Um dia após o outro… e a esperança continua me acompanhando sempre, como uma chaminha acesa que me enche de força, de fé e de vontade de viver. Vivo por mim, por aqueles que amo, por aquilo que acredito e por tudo que me fez chegar até aqui. Aprendendo todos os dias a SER HUMANO e a olhar além de nossa própria bolha.”, começou ele.

Entendendo cada vez mais, que a felicidade do outro, também é a minha felicidade, afinal de contas somos todos desse mesmo mundão. Usando os meus privilégios e pq não dizer as bençãos recebidas nessa vida, para ser mais solidário e para lutar por um mundo menos injusto e menos desigual”, continuou Faro.


Valorizar as diferenças, reconhecer as semelhanças, ser tolerante e colocar em prática a empatia para conseguir entender um pouco que seja, que o mundo não é gentil com todo mundo! SER acima de tudo do bem e ser enxergado como do bem. Ser lembrado como uma boa alma, assim terei cumprido a minha jornada!”, finalizou.

View this post on Instagram

Um dia após o outro… e a esperança continua me acompanhando sempre, como uma chaminha acesa que me enche de força, de fé e de vontade de viver. Vivo por mim, por aqueles que amo, por aquilo que acredito e por tudo que me fez chegar até aqui. Aprendendo todos os dias a SER HUMANO e a olhar além de nossa própria bolha. Entendendo cada vez mais, que a felicidade do outro, também é a minha felicidade, afinal de contas somos todos desse mesmo mundão. Usando os meus privilégios e pq não dizer as bençãos recebidas nessa vida, para ser mais solidário e para lutar por um mundo menos injusto e menos desigual. Admitir que temos falhas, que jamais saberemos tudo nessa vida e que sim, temos muitos defeitos que podem ser melhorados, basta a gente querer evoluir e acima de tudo que temos um período muito curto nesse plano, para não exercitarmos ao máximo a nossa capacidade infinita de amar, para perdermos tempo cultivando desafetos e mágoas e acreditando que para tudo nessa vida tem um jeito e uma solução. Lutar e caminhar com fé e perseverança. Não questionar a vontade de Deus, mesmo que num primeiro momento não faça sentido, não julgar e não querer que todo mundo pense e seja como você, acreditar naquilo que você acredita, entender que somos iguais, porém diferentes. Valorizar as diferenças, reconhecer as semelhanças, ser tolerante e colocar em prática a empatia para conseguir entender um pouco que seja, que o mundo não é gentil com todo mundo! SER acima de tudo do bem e ser enxergado como do bem. Ser lembrado como uma boa alma, assim terei cumprido a minha jornada! 🙏🏻❤️✨

A post shared by ᗪᗩᑎIᒪO ᖴᗩᖇO (@danilofaro) on