Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro incendeia web com volumão de cueca branca

Empresário exibiu corpo musculoso e esbanjou volume generoso

Publicado em 19/04/2021

O irmão do apresentador Rodrigo Faro da Record TV, Danilo Faro, deixou o clima quentíssimo em seu perfil no Instagram, ao compartilhar um clique posando sem camisa e apenas de cueca branca. O empresário, que agencia carreiras de famosos como Jojo Todynho, levou os fãs à loucura com o seu corpaço.

No novo registro compartilhado em seu perfil, Danilo Faro posa de cueca branca, deixando em evidência o seu ‘volumão’ marcado. “O segredo é deixar com que seus olhos sejam os espelhos onde alguém queria ter o reflexo”, refletiu o empresário na legenda da publicação.

“Danilo Faro é muito gostoso”, disparou um seguidor mais ousado. “Que homem maravilhoso! Nossa…”, elogiou mais uma internauta. “A cueca branca, o *** marcado… Esse homem é um deus grego”, comentou outro.

Vale lembrar, que em clique com um look colorido, Danilo comentou sobre a polêmica das cores e significados de gêneros. “Essa coisa de “roupa de menino” e “roupa de menina” está super ultrapassado. A moda não tem gênero. Na moda você coloca a sua personalidade e o seu estado de espírito. Ela é particular, ela é uma forma de expressar quem você é, ela é sua”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade