Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro exibe volumão enorme com sunga pink

Publicado em 07/07/2020

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, usou as redes sociais para exibir um clique bem quente. Na ocasião, o empresário relembrou um momento antes da quarentena, curtindo um dia de praia.

Usando uma sunga pink, Danilo foi bem comentado pelos internautas, pelo volumão dentro da peça. “Misericórdia, esse homem é muito gostoso”, disse uma fã. “Nossa, nem um guindaste me tiraria de cima”, confessou uma segunda pessoa. “Gostoso, pode leitar”, completou o terceiro.

“O TBT de hoje é SAUDADE. Saudade do mar, saudade do sol, saudade do verão, saudade do calor, saudade dessa barriga, saudade de sensualizar na praia!!!”, escreveu ele como legenda do post, que ultrapassou a marca de 5 mil likes.

Vale lembrar, que na semana passada, em um clique com um look colorido, Danilo comentou sobre a polêmica das cores. “Essa coisa de “roupa de menino” e “roupa de menina” está super ultrapassado. A moda não tem gênero. Na moda você coloca a sua personalidade e o seu estado de espírito. Ela é particular, ela é uma forma de expressar quem você é, ela é sua”, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade