Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Família Faro

Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro exibe corpão musculoso em sunga mínima

Irmão de Rodrigo Faro incendeia web de sunga e corpaço

Publicado em 22/03/2021

Neste final de semana, o irmão do apresentador Rodrigo Faro da Record TV, Danilo Faro, elevou o clima em seu perfil no Instagram ao compartilhar um clique onde surge com uma sunga mínima. O empresário, que agencia carreiras de famosos como Jojo Todynho, deixou os fãs babando com o seu corpaço musculoso.

No novo registro, o empresário posa em um rio com uma sunga verde, ostentando seu volumão e suas coxas peludas. “Luz do sol, que a folha traga e traduz, em verde novo, em folha, em graça, em vida, em força, em luz”, legendou Danilo, com letra de Caetano Veloso.

Nos comentários, fãs e admiradores deixaram elogios para o empresário. “Homem bonito demais da conta”, comentou um seguidor. “Danilo é lindão demais”, elogiou outro internauta.

Vale lembrar, que em clique com um look colorido, Danilo comentou sobre a polêmica das cores e significados de gêneros. “Essa coisa de “roupa de menino” e “roupa de menina” está super ultrapassado. A moda não tem gênero. Na moda você coloca a sua personalidade e o seu estado de espírito. Ela é particular, ela é uma forma de expressar quem você é, ela é sua”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade