Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Rodrigo Faro, Danilo Faro exibe corpaço e volumão deixa fãs eufóricos

Publicado em 16/02/2021

O irmão do apresentador Rodrigo Faro da Record TV, Danilo Faro, sempre causa em seu perfil no Instagram, ao compartilhar cliques quentes onde esbanja todo o seu corpaço musculoso. O empresário, que agencia carreiras de famosos como Jojo Todynho, sempre recebe comentários quentes dos internautas por conta de suas publicações.

No novo registro divulgado nesta terça-feira (16), Danilo Faro surge com uma sunga mínima amarela, aproveitando o clima praiano de Trancoso, na Bahia. O volume na peça íntima acabou despertando a atenção dos seguidores, que não pouparam nos comentários ácidos para o empresário.

“Gente do céu a família Faro só tem homem gostoso”, disparou um seguidor mais ousado. “Que saúde! Hein, Danilo Faro”, elogiou mais uma internauta. “Gente esse homem é muito bonito, tenho que dar os parabéns!”, comentou outro.

Vale lembrar, que em clique com um look colorido, Danilo comentou sobre a polêmica das cores e significados de gêneros. “Essa coisa de “roupa de menino” e “roupa de menina” está super ultrapassado. A moda não tem gênero. Na moda você coloca a sua personalidade e o seu estado de espírito. Ela é particular, ela é uma forma de expressar quem você é, ela é sua”, disse ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade