Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Rodrigo Faro aparece pelado e manda recado para invejosos

Publicado em 28/08/2019

Aos 43 anos, Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, elevou a temperatura do Instagram nesta terça-feira (27), ao publicar uma foto onde aparece completamente peladoassim como o ator Paco Léon.

No registro, que foi realizado pelo fotografo Thiago Teixeira, Danilo deixa em bastante evidência seu corpão sarado, enquanto esconde as partes íntimas apenas com uma toalha. O ensaio foi feito em Miami, nos Estados Unidos.

“Não sou modelo e nem é essa a ideia. Apenas quis registrar um momento da minha vida onde estou feliz e muito bem resolvido! Continuo sendo o mesmo Danilo de sempre e quem me conhece, ou melhor, quem me importa de verdade sabe disso! Numa boa, é muito chato ter que ficar dando muita satisfação das coisas, quando não se está fazendo nada de errado ou que agrida as pessoas de alguma forma!”, escreveu Danilo, que teve o irmão detonado recentemente.

E completou: “Para quem quiser continuar ‘falando alguma coisa’, nos grupinhos de whatsapp, eu devo ser muito importante, para você se preocupar tanto assim com a minha vida ou talvez a minha felicidade e a minha paz lhe incomode de alguma forma, né? E é isso!!! Beijos e vamos correr atrás pois a vida não está ganha não!”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade