Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Luciano Huck se declara para marido: “Meu amor”

Publicado em 01/01/2021

Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, aproveitou o ensejo nas mídias sociais para fazer uma declaração ao marido, o ator Fernando Siqueira, no último dia do ano.

“A melhor coisa de 2020 foi enfrentar 2020 ao lado do meu amor, uma pessoa que sempre enfrenta os maiores desafios da vida com um sorriso no rosto (eu enfrento resmungando, um dia eu juro que aprendo). Te amo Fernando Siqueira, meu companheiro de quarentena, espaçonave e vida”, escreveu o famoso, que é cineasta.

Em agosto, Fernando agradeceu Caetano Veloso e enfatizou que o cantor brasileiro foi importante para ele se assumir como um homem gay. A homenagem rendeu muitos elogios nas mídias.

“Feliz aniversário, Caetano! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme ‘Coração Vagabundo’, minha vida mudou. Caetano e Paula [Lavigne, mulher do cantor] me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês!”, escreveu para o cantor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade