Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein sofre homofobia e expõe criminoso na internet: “viadinho”

Publicado em 16/07/2020

Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, foi vítima de homofobia nas redes sociais, e optou em expôr o criminoso à toda internet. Na ocasião, o cineastra foi xingado ao menos duas vezes, pelo indivíduo, na última quarta-feira (15).

V*adinho“, xingou o homofóbico, que em seguida, foi respondido por Fernando: “Qual seu problema?”. Em seguida, o famoso volta a ser atacado.  “Queima rosca“, afirmou o preconceituoso, que novamente, recebeu uma resposta do cineastra.

Sim! Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Por que você não vai ser feliz?“, respondeu ele. Ao exibir o print aos fãs, o artista confessou que anda cansado de tanto preconceito, e desabafou.

“Tô meio cansado destas mensagens de sempre, então vamos lá… vamos ajudar o Thiago a sair do armário? #forçathiago”, disse ele, que recebeu o apoio de diversas pessoas “.Uma vez um cara gritou de um carro, pra mim, na rua: “viado!!!”. Aquilo com um orgulho de quem tivesse descoberto o Brasil. Hahaha”, disse uma pessoa. “Eu acho que ele te quer…. desejo secreto”, comentou o segundo. “Vem Thiago, o mundo fora do armário te espera!!”, comentou a terceira pessoa.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade