Irmã de Whindersson Nunes abre o jogo sobre bissexualidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (18), a irmã do humorista Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne resolveu conversar com os seus seguidores sobre a sua bissexualidade e surpreendeu ao comentar sobre o assunto.

“Nunca falei abertamente como foi! O primeiro a saber foi o Whindersson, pois ele me ouve e me entende mais que qualquer outra pessoa! Mas assim, pensei muito e achei que estava na hora de saber por mim, pela minha boca, do que pela boca dos maldosos”, afirmou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela foi sincera e revelou que ao contar aos pais, esperava que ambos tivessem uma reação pior. “Isso já tem 1 ano, eu acho. Chamei meus pais, pedi para eles sentarem e contei. Abri o meu coração. Lógico que não foi a melhor das reações, mas eu achei que seria pior”, revelou ela.

Ao concluir, a jovem declarou que mesmo não entendendo, nada disso muda o seu caráter e formação pessoal. “Acho que até hoje não entendem muito bem! Mas isso não me muda, não muda a minha educação, não muda o meu caráter e não muda quem eu sou”, finalizou Hadga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio