Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Energia positiva

Irmã de Paulo Gustavo faz oração nas redes sociais e recebe apoio dos fãs: “ele vai ficar bem”

Internautas demonstraram apoio e torcida na recuperação do ator

Publicado em 08/04/2021

Ju Amaral, irmã do Paulo Gustavo, usou as redes sociais na madrugada dessa quinta-feira (08), para pedir orações ao amado que está internado o desde 13 de Março, por causa do coronavírus. Com uma publicação sincera, ela recebeu o apoio de muita gente.

“Oração de força e esperança aos doentes: Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida”, começou ela.

Ela ainda continuou; “Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão“, afirmou ela.

Thales Bretas desabafou nos últimos dias, e revelou que continua com muita fé na recuperação do esposo. “Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o por quê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, disse ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade